segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Um pouco sobre mim

                 

Olá pessoas lindas, pensei muito no que falar no primeiro post, e para começar vamos falar um pouquinho sobre mim.
              
      Eu sou de salvador-BA mas moro em São Paulo faz cinco anos, moro com meus pais Lucy Araújo e Euclides Araújo. Tenho 18 anos de idade e tenho uma marca de roupa chamada StiloBlack que inclusive meu pai confecciona as peças da minha marca e minha mãe é minha assistente pessoal
        É ótimo ter minha família envolvida com meu trabalho. Faço aniversário  dia 26 de agosto. Acreditam que não tenho uma cor favorita!! amo muito todas as cores. 
                                          Tenho uma paixão pelo estilo e amo ser diferente.  


Genteeeeeeeeeeeeee 
Essa foto minha a cima é do meu fotografo oficial Johnny Nastri, vocês iram ver muitas fotos dele aqui no blog, as fotos dele são incríveis.
Aqui no blog eu irei falar muito sobre moda, estilo, beleza, saúde e dia-a-dia. Postarei colunas duas vezes na semana, então volte aqui sempre viu !!!
Por hoje é só isso gente, breve terá uma postagem nova e super legal sobre as incríveis oversized e longline.

Beijos gente espero que gostem. Até a próxima .

3 comentários: