terça-feira, 5 de abril de 2016

Look ele e ela

No post de hoje irei falar mais pelo meu ponto de vista, como eu vejo os looks ele e ela oque eu acho, se eu usaria, qual casal eu mais gosto usando, e etc..

Bom para começar eu com certeza usaria. Mas nada muito idêntico. Muito parecido fica meio "tico e teco", seria muito mais divertido e interessante usar a mesma tendência, do que o mesmo look, ou ate mesmo ter detalhes parecidos nos looks . 
Eu sou meio que "contra" um look totalmente igual,







(Os dois usando o mesmo tênis,calça,blusa,camisa,acessórios.. e etc..) 
Que tal usar uma harmonia, de cores detalhes iguais ou parecidos, do que um look idêntico!!!!! 
                 



É disso que eu estou falando, harmonia, tendências, cores, eles não estão estão idênticos, mas o look de ambos conversam. A marca C&A arrasou na coleção Denim special | Edition, Confesso para vocês que essa coleção me deixa empolgada (pois esse é o verdadeiro look ele e ela ).



Esse é outro look que me deixa muito empolgada, o estilo é a mesmo, porém existe uma peça igual no look dos dois,que é a jaqueta de couro com taxas, só que oque eu acho muito legal, é que as peças são iguais porém usadas de formas diferentes, e tem comprimento diferentes também.

*O CASAL 
Bella Thorne e seu namorado mostraram oque é um look ele e ela, de verdade. Jaquetas bem parecidas, oque muda são detalhes na gola, tamanho
a jaqueta da Bella mais curta,
com taxas e muitos detalhes e
atitude.
 É muito incrível um casal saber combinar tão bem a mesma peça. 
Eles estavam no NYFW 2015























         NA MINHA OPINIÃO NÃO SERIA CORRETO.
Agora a gente vai para a parte onde alguns não gostam. (Lembrando que essa minha opinião vocês são livres para usar oque quiserem)

Bom agora vem aqueles looks que no Brasil  muitos casais optam por usar, os famosos irmãos gêmeos, ou melhor namorados gêmeos.  

Esta ai um look que eu jamais usaria, acaba ficando uma coisa sem identidade, sem vida, sem nexo, bom vocês entenderam oque eu acho
Oque eu quero dizer é, existe uma diferença entre ele e ela, e um look tico e teco ou dupla sertaneja


Você pode sim usar uma peça igual, porém usada de uma forma diferente fica muito mais legal e interessante, como já disse.
A mesma camisa, usada de formas completamente diferentes, assim vocês estão na mesma sitônia, e não estão tão idênticos.

Bom vocês também podem abusar apenas nos detalhes parecidos 
(como na foto abaixo)

Os detalhes são iguais mas os looks são bem diferentes um do outro.
use sua criatividade, saiam lindas com seus namorados.
Meu namorado Tiago Daltro, e eu amamos esses desafios de looks. Breve vai ter look (Eu e Ele) aqui no blog Aguardem !!!!!!! 
Bom xerosas e xerosas, essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado. Volte sempre até a                         próxima... beijãooooooooo !!!!!!!!!!!!!               



2 comentários:

  1. Ficou muuuuito legal Samela, adorei o seu post <3 sucesso linda
    www.brunamatos.com

    ResponderExcluir
  2. Cada foto linda!
    Adorei essa de você com seu amor, estão muito fofinhos. *--*
    E as fotos são lindas e muito inspiradoras.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir